sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Experimente 15 quilos de perda de peso permanentemente

Você e eu sabemos que, com um pouco de autocontrole, exercício e alimentação saudável, podemos experimentar uma perda de peso de cinco quilos rapidamente. 



O verdadeiro desafio vem de mantê-lo permanentemente e manter-se saudável no processo. Também sabemos que é mais fácil dizê-lo do que fazê-lo.

O que você talvez não saiba é que pode ter algumas idéias preconcebidas sobre como fazê-lo e o fato é que essas idéias são falsas. 

Não é sua culpa que você acredita neles, porque eles foram pregados por tantos anos, por tantas pessoas. 


Essas lendas ganharam vida própria, quando na verdade precisam morrer e ser enterradas para sempre. Este artigo fornecerá a verdadeira maneira de eliminar a gordura extra e mantê-la.

1. Legenda - Pule o café da manhã para perder peso: Não é uma boa ideia!
Para que você perca peso rapidamente e com segurança, você deve tomar o café da manhã. É isso que irá acelerar o seu metabolismo durante o dia depois de descansar a noite toda. Ignorá-lo também significa que seu corpo irá extrair a energia dos músculos magros e não o excesso de gordura.

2. Legenda: Dietas com pouco carboidrato facilitarão a perda de peso: em parte verdade, mas porque seu corpo precisa de carboidratos para sua energia e a construção de músculos, você pode causar mais danos à sua saúde geral. Em outras palavras, você pode negar o bem que fez com a perda de peso.

3. Legenda: Comer o que quiser quando quiser, desde que se exercite: Não é verdade! Só porque você está se exercitando para queimar calorias não significa que você pode ficar sem cor quando comer. 

É importante que você coma os alimentos certos, como vegetais, frutas e carnes magras. Quando você pratica a dieta certa, mantém o peso natural e seguro.

4. Legenda: restrinja suas calorias para reduzir a perda de peso: parcialmente verdadeiro novamente. Você e eu sabemos que a verdadeira perda de peso ocorre quando reduzimos a quantidade de calorias que ingerimos. Calorias que não queimaremos!

 Mas se você reduzir sua ingestão de calorias de acordo com o que você precisa, para que seu corpo funcione corretamente, você está pedindo problemas. É importante que você saiba quantas calorias seu corpo precisa para se manter saudável.




Há muito mais lendas ou mitos que precisam ser enterrados, mas está além do escopo deste artigo. Perder peso da maneira correta e saudável não é necessário um QI de 160 para descobrir. Também não é difícil quando você se dedica a isso.

Olha, vamos enfrentá-lo! Há apenas uma maneira de perder 15 quilos e mantê-lo permanentemente. Você e eu sabemos o que é. É uma combinação de autocontrole, alimentação saudável e exercícios. 

A perda de peso não é um jogo, para alguns de nós; é uma questão de vida e morte. Qual será para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário